SUBSEDES

As subsedes foram criadas para levar serviços de qualidade também ao trabalhador da alimentação que mora distante da sede. Por estar próxima à base, as subsedes garantem agilidade na luta contra abusos patronais nas indústrias de alimentação. Orientação e apoio ao trabalhador são oferecidos nas duas subsedes do Sindicato, durante todo o ano. Confira!

 

Subsede  Severínia

Adquirida em 03 de novembro de 2003, e após uma ampla reforma e adequação para atender os trabalhadores e associados do STIAO, o local foi inaugurado em abril de 2006, totalmente capaz de atender as necessidades da categoria, com uma secretaria, salas para o departamento jurídico, diretoria, cabeleireiro, banheiros masculinos e femininos, além de um amplo salão, oferecendo orientações gerais aos trabalhadores, cabeleireiro gratuitamente, homologações, entre outros. O endereço é Avenida Emygdio Velloso, nº 582, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30 horas. Fone (17) 3817.1345.

 

Subsede Guaraci

Adquirida em outubro de 2011, e também após uma ampla reforma e adequação para atender os trabalhadores e associados do STIAO, o local foi inaugurado em novembro de 2012, para ter uma maior representatividade em favor dos trabalhadores de empresas de Guaraci e cidades próximas da base territorial, capaz de atender as necessidades da categoria, com uma secretaria, salas para o departamento jurídico, diretoria, cabeleireiro, banheiros masculinos e femininos, além de um amplo salão, oferecendo orientações gerais aos trabalhadores, cabeleireiro gratuitamente, homologações, entre outros. O endereço é Rua Campos Sales, nº 782, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30 horas. Fone (17) 3815.1874.


•  Veja outras informações